Sistema de Atendimento On Line Web29

O Sistema de Atendimento On-Line Web29 em tempo real é excelente para ser usado em qualquer tipo de website e muito fácil de se usar e instalar.

Atendimento On Line

 

Pode ser usado em empresas prestadores de serviços, imobiliárias virtuais tendo corretores on-line para atender os clientes ao vivo, revenda de autos, lojas virtuais e muito mais, e ainda não se limita a apenas 1 atendente por vez, você pode criar vários departamentos como Suporte, Comercial, Vendas, e vários Atendentes em cada um dos departamentos, ou seja vai atender seu cliente na hora e já tirar suas dúvidas e vender o seu produto ou serviço mostrando eficiência e agilidade no atendimento.


Recursos Disponíveis no Sistema de Atendimento On Line Web29

 

Linguagem de Programação utilizada no desenvolvimento do Site
Xhtml ok
CSS ok
XML ok
Java Script ok
JQuery ok
PHP ok
MySql ok
AJAX ok
Recursos
Atendimento em Tempo Real; ok
Formulário On-Line que envia dados para seu e-mail quando fora do horário de atendimento; ok
Multi Atendentes; ok
Multi Departamentos ok
Visualização do Cliente dentro de seu website com IP e oportunidade de você mesmo o chamar para um atendimento on-line; ok
Atendimento com avisos sonoros sempre que recebe uma mensagem; ok
Ajuste de tamanho de fontes do CHAT para melhor acessibilidade de todos tipos de clientes; ok
Contador de tempo de atendimento direto na janela do atendente e do cliente; ok
Botões de atalho para preenchimento do nome do visitante pelo Atendente; ok
Botão direcionador de website, você manda um website ou página para o cliente e ela se abre automaticamente na tela dele; ok
URL, envio de endereços clicáveis; ok
E-mail, envio de e-mails clicáveis; ok
Imagem, possibilidade de enviar uma foto ou imagem quaisquer na tela para o cliente ver; ok
Transferência de Arquivo, o cliente quer fechar um contrato? Envia o contrato ou quaisquer outro arquivo na hora em tempo real para o cliente pelo atendimento on-line; ok
Transferência de atendimento, se o cliente entrou em um departamento errado, poderá transferi-lo para outro atendente do departamento correto; ok
Informações Básicas do visitante, como IP, navegador, etc...; ok
Registro de atendimentos, todas as conversas ficam gravadas dentro do sistema e podem ser consultadas a vontade; ok
Estatísticas de atendimento, mostra quantos atendimentos já foram feitos e muitos outros detalhes; ok
Multi Usuários, poderá cadastrar quantos atendentes quiser como acesso Administrador ou acesso limitado para ele poder apenas fazer os atendimentos e não alterar o sistema, muito recomendado para usuários mais leigos ou curiosos demais; ok
Ficha de cadastro do Atendente, poderá preencher vários dados e até por foto ou logo da empresa que será exibida durante o atendimento (opcional); ok
Imagens de atendimento on-line e off-line; ok
Avaliação do Atendente e envio da conversa para o e-mail do cliente; ok
Sistema de links úteis onde poderá cadastrar páginas que pode achar interessante para o cliente; ok

Valor de Instalação R$ 100,00

Valor da Mensalidade com Hospedagem R$ 29,90

 

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